sábado, 13 de junho de 2009

Vingança

Sei que não sou quem você sonhou
Sei que sou diferente do que imaginou
Se sente decepcionado cada vez que me vê
Nunca quer estar no mesmo lugar que eu
Não sou quem você julga como perfeita
Pelo fato de eu mais errar do que acertar
Não tenho as qalidades que considera justas
Pois falo o que quero, sem me importar se irá gostar do que vai ouvir
Sempre me julgou, sem saber como realmente sou
Sempre me acusou, nunca quis me ouvir
Eu queria apenas falar uma coisa, mostrar quem realmente sou
Você construiu uma imagem errada de mim
Suas frustrações foram passadas para mim
Não se importou com os meus pensamentos
Minhas opiniões, meus sentimentos
Descontou em mim a raiva que estava guardada
Despejou em mim toda a amargura que sentia
Me humilhou em todos os momentos da sua vida
Falando que a culpa era minha, que eu é quem deveria sofrer
Sei que não sou uma pessoa perfeita
Quero ter a chance de mostrar quem sou
Mas quero que saiba uma coisa:
Sua vez irá chegar, não perca por esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário