sexta-feira, 29 de maio de 2009

Esperar o inevitável

Como se dilacerado meu coração já não bate,
Meu corpo reage como o esperado,
Ele esta inerte,
Esperando a morte chegar.
Tudo foi deixado pra trás,
Os sonhos já não me atraem,
A realidade é fria e cruel,
Minha vida inteira aos meus olhos,
E não há nada que me faça voltar
Nenhuma lembrança que me faça feliz de novo,
Nada que me faça querer a vida de volta,
Minha única vontade é que tudo isso acabe,
Rápido, sem delongas,
Sem mais qualquer sofrimento,
Não quero mais as lembranças assustadoras do meu passado,
Não quero sentir medo,
Aquele sentimento de alegria eterna que tanto me iludiu,
Eu não quero,
Não quero me iludir,
Eu quero apenas o real,
O inevitável a todos,
Aquilo que agora vejo tão perto,
Aquilo que agora escurece meu olhar,
E me faz não sentir mais nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário