domingo, 28 de junho de 2009

Momento Solene...

Lembrei de tardes serenas...
Momentos intensos que guardo a cada instante.
Sonhei com lembranças, pensei em fuga.
Fuga da realidade, para um instante solene. Que não me abandona nem decepciona, sabe exatamente qual hora e como agir.
Simplesmente, ele existe do jeito certo.
Sabe o que faz para eu me sentir suficiente...livre....humana.

Perguntei: "por que fugir?"
Já não penso mais em esquecer o que, um dia, me fez sofrer. Quero mais é lembrar, com a certeza que "vai passar".

Lembrei de sofrimentos...
Em contrapartida, lembrei de reviravoltas.
Pensei no que aprendi e no quanto cresci.

Fiquei feliz pelas lembranças...momentos inesquecíveis, que não voltam.
Fiquei feliz de poder lembrar...de poder, simplesmente, aqui estar...

2 comentários:

  1. 'lembrei-me de mim em todo o poema'!
    Parabéns!!
    como sempre...lindo Tania!

    ResponderExcluir
  2. Lucimara:

    Fico muito grata com a sua contribuição!
    Os erros já serão corrigidos... Confesso que entre as pesquisas acabei me atrapalhando... hehehe
    Mas fico muito feliz que tenha gostado e Espero sua visita em minhas próximas postagens!

    ;D

    ResponderExcluir